Professor Dimas Salustiano comanda mais um novo empreendimento educacional.

O Professor Dimas Salustiano da Silva – Comanda mais um novo empreendimento educacional no Maranhão. O Complexo Educacional IDEA – Instituto de Desenvolvimento Educacional da Amazônia, no qual já funciona a Universidade Anhanguera, o LFG e em breve terá o StartJ Up do Yázigi, o IDEA – Concursos e Vestibulares e a Faculdade IDEA com o Curso de Direito.

O Professor Dimas Salustiano possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (1990), Mestrado em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (1996), Doutorando em Direito Constitucional pela PUC-SP e está vinculado ao Doutorado no Programa “Estado del Derecho e Gobernanza Global” da Universidade de SalamJanca/Espanha. Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal do Maranhão, Advogado (OAB-MA 3.830), foi Fundador da Faculdade São Luis, foi Fundador da UNISULMA (Imperatriz), e, é Membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Urbanístico – Atuando principalmente nos seguintes temas: constituição, direito étnico, direitos metaindividuais e acesso à justiça, hermenêutica jurídica e história do direito.

 

 

 

 

Leia:  Presidente do STF visita órgãos do Judiciário no Ceará e se encontra com governador

Leave a Comment